domingo, 2 de outubro de 2011

Oração por Campos

3 comentários:

Isac rangel disse...

Oiii Pr Marcos, a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!!! Tudo bem??? Eu faço parte da I.Batista Memorial em Mussurepe / Pr Gecy Da silva Junior (5° Distrito de Campos dos Goytacazes) eu conheci o seu trabalho na marcha Campos pra Jesus Do ano de 2011 e queria saber quanto seria o preço para o senhor fazer o louvor da nossa igreja num sabado jovem no mes de Junho (Data a ser definida) se possivel mande uma resposta como comentario no blog ibmacordesdosenhor.blogspot.com com o tel. de contato. Desde já agradeço fique na Paz do Senhor Jesus Cristo nosso Deus.

Marcos disse...

Olá Isaac só estou lendo sua mensagem hoje, perdão, irei com o maior prazer na sua igreja.. Meu email minobediencia@gmail.com, meus tel 981312840 zap e vivo 981312840

Marcos disse...

Olá Isaac só estou lendo sua mensagem hoje, perdão, irei com o maior prazer na sua igreja.. Meu email minobediencia@gmail.com, meus tel 981312840 zap e vivo 981312840