sexta-feira, 19 de setembro de 2008

VT de comercial Lançamento do CD na Rede Record de Televisão

4 comentários:

Felipe baterista disse...

fala aí pr marcos, é eu ja vi o vt do comercial obediência,poxa pr ficou muito massa.Ficou muito legal mesmo
com a gravação do dvd adoração sem limites,poxa to muito feliz por você pastor, e se Deus quizer você ainda vai vender muitos cds e quando você
estiver la encima eu vou poder fala:éja toquei muito com esse pr Marcos.È isso que eu vou dizer.
pr fique com Deus
abraçoo

REBECA CHERENE disse...

Fala aê Pr Marcos e meu querido Prof.!
Pow.. Estamos muito felizes por vc! Desejamos td de bom..
Creio que o Senhor tem um Propósito muito guande em sua vida.. e ele esta se cumprindo...!
" Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração;
Entregua o teu caminho ao Senhor Confia n'Ele, e o mais Ele fará "
(Sl.37:5-6)
Grande abraço da Família -Cherene-

Anônimo disse...

EEhhh Pastor!!!Ficou muito legal a divulgação do cd!!!!Estamos aguardando o lançamento no Rio!!!

Anônimo disse...

fala aew neu Pr..........
td na paz???
aew agradeço a Deus cada dia por esse ministério e por Ele ter me colocado nesse ministério...
kero ser uma bênção na vida de cada um, assim como vcs são na minha vida, agradeço a Deus por você e Rossana serem uma bênção na minha vida....
que Deus continue abençoando vcs cada dia mais....

PS.: aew Pr. domingo o mengo deu de 5 a 2....
ihuihuihu shuashuashuashuahsua
akilo foi lindo.......

Deus te abençoe......
bjo do magro.....
fuiz...!!...